sexta-feira, 29 de julho de 2011

Rabiscos

Deuses!

Eu vou escrever porque se eu não escrever eu vou me jogar da cadeira pra ver se morro!

Eu vou escrever porque eu preciso absurdamente ouvir o teclado enquanto meus dedos batem em suas teclas.

Vou escrever porque eu descobri que meus amigos são a luz do meu caminho e que sem eles eu poderia agora estar me afogando na escuridão.

Vou escrever porque eu ainda gosto dele, embora soubesse que ele quer mais é ter minha alma! (hahahaha Salve, Mano Brow!)

Vou escrever porque no vazio da minha mente jaz todas as respostas que eu quero obter, nesse vácuo mental há uma sabedoria, a sabedoria dos deuses, a sabedoria de todo o universo.

Uma pergunta: “Isso vai durar até quando?”

O veneno vai correndo pelo meu corpo e eu estou numa luta insana, entre a lealdade que devo ao meu próprio espírito e a submissão ao meu condicionamento comportamental.

Palavras do dia: Amor, orgulho e desejo!

Sopraram os ventos da insanidade e alguém como eu simplesmente inventou de dançar na companhia de Loki, porque quando tudo está dando errado, há a possibilidade de ficar pior, mas quando tudo realmente está pior existe a possibilidade de rir. Posso não conseguir mudar as coisas agora, exatamente agora, mas posso rir de mim mesma quando me sinto obstinada.

Obstinação faz macacos caírem na armadilha!

Amor, hoje eu dançaria com você a noite toda, eu beberia até do vinho mais barato, eu faria amor contigo a noite inteira... Mas nem tudo é do modo como desejamos que seja!
I miss you...

Às vezes é necessário humildade para deixar com que a vida siga o seu fluxo. Isso não tem a ver exatamente com rendição, mas vontade sem ânsia de resultado ainda é de todo perfeita!


Como chocolates, pequena suja, coma chocolates!


No telefone uma amiga doida compartilha que é tão infeliz quanto eu e rimos disso.

Em casa uma amiga me ensina que quando os bicos do peito doem é porque eles querem ser chupados!

Insanidade preenche o labirinto daquilo que chamo de mente. Os deuses sorriem, não porque a vida está louca, mas porque eu aprendi que às vezes se render é um passo para a liberdade.

E eu não faço outra coisa senão amar aquilo que me afeta profundamente.

Deus me disse: “Desce e arrasa” e eu respondi: “Ah, eu não. Desce você!”

Eu me incomodo com o seu orgulho porque eu queria que você agisse diferente. Lembrando que você é meu espelho, então eu me incomodo com o seu orgulho, porque meu orgulho me impede de fazer diferente. Mas se você me dissesse um “oi”, eu abraçaria você!

Outra pergunta: “Orgulho: um inimigo ou um aliado?”

O tempo decide!

Há sempre um amor que nasce para cada amor que morreu. (Coisa do Dream Theater isso)

Afinal, amor era uma das palavras, não?


Eros, Eros! Se for pra ser intenso, ao menos que me faça morrer numa cama de rosas!

Quando você fechar seus olhos, saiba que estarei pensando em você
Enquanto minha amante me chama para permanecer no centro das suas atenções novamente
E esta noite eu não estarei sozinho, mas você sabe que isso não quer dizer que não estou solitário.
Eu não tenho que provar nada, é você por quem eu morreria para defender!

Bon Jovi desgraçado!

It’s this that I feel.

Por hoje é só pessoal!




É o fim da picada, mas tudo bem... Depois passa!

"Tudo passa, tudo passará
Tudo passa, tudo passará

E nossa história não ficará
Pelo avesso assim

Sem final feliz
Teremos coisas bonitas pra contar"


Mas emo que isso, só dois disso! huahuahau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...