segunda-feira, 23 de maio de 2011

Adeus

Eu sou muito esquisita, sim querido, muito esquisita
Eu sou a puta de final de semana mais gostosa que você já conheceu,
Sim, querido, uma puta estranha.
Eu sou tal qual como o vento, como o frio,
E quando a dor aperta, eu respiro fundo,
Quando o jogo começa, eu estou pronta.

Eu sou uma bola amarela,
Dessas bolas enormes que criança adora,
Isso faz de mim uma pessoa muito esquisita.
O ônibus me levou e também minhas malas,
E eu parei num lugar desconhecido para você,
E quando os sonhos começam, eu estou dormindo.

Eu sou como aquelas deusas pagãs absurdas,
Que sabem que existe algo de divino em si,
E que levantam as suas saias sempre que desejam.
Eu também mostro o dedo do meio para as pessoas,
Como também choro de raiva,
Não importa o que pensa, eu sou feminina.

O amor é muito bonito, sim muito bonito,
Como eu era bonita enquanto estava nua por baixo do seu corpo,
Uma puta esquisita, uma deusa pagã absurda.
O seu inexplicável amor?

Mas quer saber? Linda em minha divina feminilidade
E eu também mostro o dedo do meio pra você,
Eu também digo foda-se
Eu também choro e também me levanto.

E se isso é demais pra você,
Não sabe o quanto maligno isso foi para mim.
E eu também sei dizer adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...