terça-feira, 4 de outubro de 2011

Meu querido ser brilhante



No, I don't want to let fear come to me. I give to much space for fear before in my life. I think that was my mistake. At the end every time when we think that something is difficult and that we have problems, at the end everything work out.


Não, eu não quero deixar o medo vir sobre mim. Já dei muito espaço anteriormente para o medo em minha vida. E acho que eu errei. No fim quando pensamos que algo é difícil e que temos problemas, tudo acaba dando certo.


No, yo no quiero dejar lo miedo vir a mi. Ya he dado mucho espacio hacia el miedo en mi vida anteriormente. A mi me parece que yo erré. Al final cuando nosotros pensamos que algo es dificil y que temos problemas, todo termina bien.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...